29.10.07

HCG !!

Depois de uma enorme, gigantesca, hiper, mega, giga e exaustiva série de questões em que eventualmente, segundo a ironia do acaso ou infinita sabedoria, a resposta a uma delas seria simplesmente: Gonadotrofina Corionica Humana!!
eis que me surge uma outra questão, e esta não menos pertinente...
e perguntam voçês, mas qual é?? sim, depois dessa dose de cavalo animalesca, o que poderá ser ainda tão pertinente??
Pois é, muitos de vós poderão ter perdido para sempre na memória de um subconsciente mal formatado a resposta a esta questão, se é que ela existe!!!

E assim, visualizando na memória o saudoso Eládio Clímaco ao seu melhor nível, eu pergunto:

O que é feito do Parque Infantil de Sobral de Monte Agraço???

Sim, onde está? o que é feito dele, depois de dias a fio a anunciarem a sua existência há já largos anos nos velhos tempos em que havia apenas 2 canais televisivos???

Que me respondam os mais atentos, os mais capazes, os melhores, os verdadeiros ninjas da memória, os mingos e samurais consumidores televisivos, e também porque não, os Josés Hermano Saraivas dos parques infantis!!!

Em nome do bom velho Justiceiro, pensem nisto....

19.10.07

ataque ao fim de semana!


esta é uma daquelas questões que não só tem a ver com as 6ª feiras como, vinda do nada aparece sistematicamente no inconsciente do meio de uma aula, qual pesadelo recorrente por nunca se saber como acaba....
o verdadeiro ex-libris do ataque ao fim de semana, apesar de ser um dejá vú constante, acaba por ser o que origina todo este monólogo, o sol na testa!!
será que a ténue linha que separa uma tarde de 6ªf com sol, de um dia de sabado carregado de nuvens vai quebrar ou aguentar? será desta que a avó do homem aranha fez o seu trabalho de casa??? fica a questão??
por agora, resta-me aguardar pela continuação deste "verão de outubro" pelo fim de semana fora....


7.10.07

actualização

é assim, como tudo na vida chega a altura das actualizações, ou de roupa, de telemóvel, de prancha, de corte de cabelo... enfim...

depois de um agosto desesperante, um setembro ausente, chegou agora um outubro cheio de novos ares de mudança, renovação mental e preparação para mais um ano cheio de trabalho, assim fica deste modo aberta a época oficial de actualização aqui no blog...

e para quem não acredita ( isto das 2 pessoas que vêm cá ler a cada 6 meses), fica escrito:

"Abertura da época oficial de actualização de scripts"

- (a da caça a lebre e perdiz foi na 6ºfeira! Um abraço aos cowboys)