17.8.07

august...

bem, só para começar, começa mal... para já porque hoje acordei de manhã e tive logo um Dejá Vú...
depois porque para estar a fazer um post, e logo o post inaugural do Sol na Testa, hoje não é um bom dia...
não é, porque sim pronto, não tem nada de mais! quer dizer, um dia qualquer de agosto, que até nem tem sido um mês muito rico em calor e ondas, a gasolina continua a aumentar, nem sequer é feriado, não vai haver volta a portugal em bicicleta, e tinha que ser logo o dia do primeiro texto??!
enfim, tem sido um agosto terrivel, como todos os agostos em que está mau tempo, há falta de ondas surfaveis, a gasolina está cara, e a unica coisa a fazer mesmo é apanhar com Sol na Testa....

1 comentário:

Anónimo disse...

Bem, escrever o primeiro post num dia em que acordas de manhã, não foi definitivamente uma escolha acertada, acrescentando o facto de o preço da gasolina não parar de aumentar, que tambem nao ajuda no desempenho da criatividade...melhores dias virão...o proximmo post, tenho a certeza, que vou estar deitada aos murros no chão de tanto rir! Hoje tmbém não é um bom dia pra eu inaugurar os teus coments, porque fui assaltada ontem à noite e o meu espirito esta com a criatividade mais virada para actos sanguinarios, de alguma crueldade...enfim...melhores dias virão...um beijo e continua a escrever que eu sei que escreves muito bem, ya?