12.11.07

a sopa...


the beach... photo by d@niel


como diria o Homer, doh !!!

afinal parece que vou mesmo ter que comer a sopa toda, logo agora que estava bem embalado numa de me queixar do tempo, e do mar ao fim de semana, e tudo e tudo...
no fim de tanta promessa, finalmente um alto sol, alto mar com boas ondinhas, pouca gente, pouco vento, qual conto épico diriam alguns amigos mais afoitos nestas coisas da escrita ( eheh) e a conclusão q que eu chego é :

1º foi um belo fim de semana a surfar e apanhar um sol para carregar baterias para mais uma época pesada que se aproxima ( trabalhar nas obras e como ajudante do pai natal é o que dá)

2º basta um gajo prometer que come a sopa toda e ajuda os outros e tal, pronto, tens logo tudo o que queres, mas é que é tudo... depois claro, aproveitam-se e cobram a um gajo com trabalhos forçados...

3ºfinalmente, não chego a mais conclusão nenhuma, mas se fossem só duas não ficava muito fixe por isso aqui com uma terceira dá logo outro ar, ( mesmo naquela do tipo: xii, ganda conclusão com 3 topicos e tal... mt bom sim sr... epá este gajo prometeu mas agora tem aqui conclusões a maneira hã... )

enfim, seja lá a quem for que ouviu o pedido, fica aqui o esclarecimento, quem me pediu para escrever aquilo foi o João Baião, que estava com vergonha porque anda a aparecer mt na tv e tal e eu só lhe fiz esse favor, por isso meus amigos, vou comer a sopa, mas só um pratinho....

2 comentários:

claudio pinto disse...

O teu pai natal não deve ser o mesmo ue o meu...Xonixxx!!!!!

grande abraço mi friend

claudio pinto disse...

O teu pai natal não deve ser o mesmo que o meu!! Cabrone!